Criminosos encapuzados invadem casa e matam jovem na frente de criança e da mãe

0

Se na capital a situação é tensa devido confrontos entre facções, nas cidades do interior não diferente. Na noite de quarta-feira (1°), um jovem identificado como Narciso de Melo, 18 anos, foi morto com 6 tiros e golpes de facão na cabeça. Os bandidos invadiram a casa em que o rapaz morava com a família no bairro São Francisco, no município de Rodrigues Alves, e o executaram dentro do quarto na frente de uma criança. A mãe da vítima também presenciou o crime.

De acordo com informações repassadas à reportagem da Folha do Acre pela Polícia Militar, os homens teriam chegado na residência em um veículo e encapuzados. Melo já havia sido alvo da ação dos criminosos meses atrás quando tentaram assassiná-lo, mas desta vez ele não teve a mesma sorte e acabou sendo executado. Até o momento a polícia não conseguiu prender nenhum suspeito.

O sepultamento do jovem acontece nesta quinta-feira (2), Dia de Finados, em um cemitério local. A Polícia Civil abriu um inquérito policial para investigar o caso. A informação é de que ele já vinha sendo ameaçado de morte por membros de uma facção. Em todo o Acre, o número de mortes violentas já passou de 400, mesmo assim, a Secretaria de Segurança Pública prefere manter os dados sob sigilo, na tentativa fracassada de não causar pânico na população.

Comentários

comentários