Porto Walter conta com apenas um policial civil para atender toda população

0

Integrantes da administração municipal do município de Porto Walter vieram a Cruzeiro do Sul pedir da coordenação regional da Polícia Civil mais agentes para a delegacia. A falta de policiais civis estaria gerando sensação de impunidade à população. O procurador do município de Porto Walter, advogado Aroldo Carvalho Lima, esteve na delegacia geral de Cruzeiro do Sul para explicar a situação e pedir a presença de mais policiais.

Atualmente apenas um agente da Polícia Civil está atuando no município segundo o procurador, o que está causando insegurança diante da falta de resposta.

José Maria Pereira é o chefe do setor de limpeza pública de Porto Walter, ele conta que identificou um individuo depredando o patrimômio público e ele não pôde ser preso com a delegacia fechada.

O chefe de gabinete do município, Donicélio Nunes, disse que a administração municipal pode dar apoio a polícia civil na parte de logística, mas é preciso mais atenção com a segurança no município.

A equipe de reportagem da TV Juruá não conseguiu contato com o delegado Elton Futigame, de Rodrigues Alves. O delegado Lindomar Ventura, responsável pela Polícia Civil na região, informou que por enquanto, não tem possibilidade de enviar mais um policial, no entanto, garante que pelo menos dois agentes do concurso que está em andamento serão lotados na delegacia de Porto Walter.

Com informações do Juruá Online

Comentários

comentários