Polícia Militar acaba com bloqueio na Estrada de Porto Acre e repreende manifestantes

0
Policiais militares acabam com manifestação na Estrada de Porto Acre

Policiais militares colocaram fim à manifestação de moradores de Porto Acre e adjacências, que protestavam na manhã desta sexta-feira (4) bloqueando a rodovia AC-10, que liga Rio Branco a Porto Acre.

Os manifestantes alegam que o protesto era pacífico e tinha como objetivo chamar a atenção dos gestores públicos quanto à péssima qualidade da estrada que liga os dois municípios acreanos.

Um dos manifestantes que esteve presente no ato nesta sexta-feira, o jornalista Salomão Matos, afirmou que a polícia “sufocou” o movimento e impediu que os moradores protestassem contra o descaso na região.

“PM sufoca manifesto na estrada de Porto Acre contra as péssimas condições da rodovia AC-10. O período das chuva se aproxima e a própria natureza vai se encarregar de fechar a estrada em definitivo. Coitada da nossa população e produtores rurais”, desabafou.

Ainda segundo Salomão, os militares afirmaram que a manifestação não era legítima e ameaçaram multar os taxistas que estavam presentes no ato.

“Eles afirmaram que o protesto não era legítimo e ameaçaram multar os taxistas que também protestavam no local. Quem vai contra a polícia com armas na mão?”, questionou Matos.

Comentários

comentários