Jovem cai de caminhão e morre atropelada após sair de festa no Acre

0
Zennaydy morreu no local do acidente/Foto: Arquivo pessoal

A jovem Zennaydy Reis, 21 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito na noite de quinta-feira (24) na rodovia AC475, que liga Acrelândia à cidade de Plácido de Castro.

De acordo com informações da polícia, a jovem saiu com amigos do estabelecimento Celeiro Bar, em Acrelândia, e seguia com amigos em um caminhão modelo boiadeiro. Durante a viagem, o motorista perdeu o controle da direção do veículo e a porta do lado do passageiro abriu, foi o momento em que Zennaydy caiu da cabine e uma das rodas do próprio veículo passou por cima da cabeça da jovem. Ela morreu no local do acidente antes mesmo da chegada da ambulância do Samu.

A polícia ainda não informou quantas pessoas estavam no caminhão no momento do acidente. O laudo pericial deve sair nos próximos dias e será possível descobrir a causa do acidente.

Comoção nas redes sociais

Amigos e familiares de Zennaydy usaram as redes sociais nesta sexta-feira (25) para lamentar a morte da jovem e prestar solidariedades à família. O falecimento de Zennaydy causou uma grande comoção na região de Acrelândia e Plácido, onde a vítima era muito conhecida.

“Quanto mais eu lembro mais eu choro. Não dá pra acreditar, como entender que isso tá acontecendo, vai fazer tanta falta”, lamentou a amiga da vítima, Karlla Beatryz Borges.

Já a amiga da família, Lorena Martins, lamentou a perda e aproveitou para prestar apoio aos familiares.

“Meus sentimentos, que Deus conforte os corações de toda família e amigos”, diz.

Comentários

comentários