O tempo segue instável nos primeiros dias de abril no Acre, diz Sipam

0
Vista panorâmica de Rio Branco/FOTO: Marcos Dione, especialmente para a Folha do Acre

O tempo continua instável no primeiro final de semana do més de abril no estado do Acre. Nas regiões Sul e Leste, o céu deve permanecer nublado no sábado (1) com possibilidades de haver pancadas de chuva e trovoadas entre o período da tarde e noite. Nas outras regiões, a previsão é que o céu varie de nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas a qualquer hora do dia.

No domingo (2), um sistema de baixa pressão que atua na região deve deixar o tempo ainda mais instável em todas as áreas do estado. O céu varia de nublado a encoberto e podem ocorrer pancadas de chuvas acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia.

Veja a previsão para todo o estado:

Alto Acre
No sábado faz entre 23°C e 32°C em Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri. Enquanto no domingo as temperaturas ficam entre 23°C e 30°C.

Baixo Acre
Já em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco os termômetros variam entre a mínima de 23°C e máxima de 32°C no sábado e 22°C e 31°C no domingo.

Vale do Juruá
Na região oeste do estado, as cidades de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Porto Walter e Rodrigues Alves registram temperaturas entre 23°C e 30°C no sábado e entre 23°C e 31°C no domingo. Enquanto para Marechal Thaumaturgo não foram divulgadas as temperaturas.
Vale do Purus
Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz mínima de 23°C e máxima de 32°C no sábado e entre 23°C e 31°C no domingo.
Vale do Tarauacá/Envira 

Por fim, em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 23°C e a máxima de 31°C no sábado e entre 23°C e 32°C no domingo.

Comentários

comentários