Prefeito de cidade acreana não recebe chave da prefeitura e precisa arrombar porta

0
Prefeito Isaque Pyânco

O prefeito de Marechal Thaumaturgo, o indígena Isaque Pyânco (PMDB), registrou na quinta-feira (5) boletim crime na delegacia da cidade após não ter a chave da prefeitura entregue pelo ex-prefeito do município, Aldemir Lopes (PT).

De acordo com informações repassadas pela polícia, foi necessário arrombar a porta da prefeitura para que a atual gestão tivesse acesso ao local.

“Temos até o memento apenas um boletim de notícia crime, informando alguns fatos ocorridos essa semana em Marechal Thaumaturgo, dando conta que o prefeito que assumiu agora encontrou a prefeitura fechada, não recebeu a chave, e a prefeitura encontra-se sem nenhum material de expediente ou eletrônico para os trabalhos”, explicou o delegado Lindomar Ventura.

De acordo com Ventura, o prefeito procurou a delegacia para tomar esclarecimento do que deve ser feito a partir da situação encontrada.

“A gente orientou que fizesse relatórios e procurasse inclusive o Ministério Público”, completou o delegado.

A reportagem da Folha do Acre procurou o prefeito Isaque Pyânco para falar sobre o assunto, mas até o fechamento desta edição ele não foi encontrado. O ex-prefeito da cidade também foi procurado, mas a reportagem não conseguiu contato.

Com informações do Juruá Online

Comentários

comentários