Rapaz com transtornos mentais é torturado e estuprado por três homens no Acre

0
Mâncio Lima-Acre

Familiares de um rapaz de 22 anos, com transtornos mentais, procuraram a polícia neste domingo (30), para denunciar um crime bárbaro que teria sido praticado por três homens contra o jovem. Ele foi torturado e sofreu abusos sexuais, os criminosos ainda roubaram o dinheiro da vítima, que havia saído de casa para comprar uma peça de roupa.

O crime aconteceu na noite do último sábado (29), na comunidade do Guarani, localizada em Mâncio Lima, município do interior do Acre. Moradores da cidade estão chocados com tamanha brutalidade. A mãe do jovem, que por questão de privacidade não teve o nome divulgado, conta detalhes do caso e clama para que haja justiça no caso.

“Meu filho tinha saído pra comprar uma bermuda, era final da tarde. Os bandidos esperaram ele no escuro, bateram nele, machucaram a boca dele. Quero que seja feita justiça, que esses três criminosos sejam presos e paguem por esse crime. Nunca imaginei que fosse passar por isso. Estou muito triste, indignada”, disse a mulher visivelmente abalada.

 
Na próxima segunda-feira (1), a vítima deve retornar à Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, de onde será encaminhado ao hospital para que seja realizado os exames de corpo de delito e de conjunção carnal. O trabalho dos agentes agora consiste em identificar, localizar e prender os autores do crime.

Colaborou: Diego Silva, de Cruzeiro do Sul

Comentários

comentários