Prefeitura de Mâncio Lima é denunciada por ceder escavadeira a particular que ainda cobra pelo serviço

0

Uma denúncia do vereador Manoel Medeiros Rodrigues revelou um possível esquema de uso indevido de uma escavadeira da prefeitura de Mâncio Lima por uma pessoa particular, a qual ainda está cobrando dos produtores do município para fazer os respectivos serviços. O caso foi encaminhado para o representante local do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) pelo presidente da Câmara de Vereadores daquela cidade.

A denúncia foi apresentada primeiramente em Plenário pelo vereador Rodrigues, onde este revelou que a máquina escavadeira (tipo PC) estaria sendo utilizada por uma pessoa da cidade e com autorização do prefeito, Isaac Lima (PT). Conforme a denúncia, o cidadão que está com a gestão da máquina estaria cobrando R$ 20 a hora além do óleo diesel consumido.

Ação contraria lei municipal

“Esse senhor, Abrão Barbosa está utilizando equipamento público pra ganhar dinheiro, e o prefeito Isaac Lima aponta quem ele deve atender, sem seguir um calendário que deveria existir de acordo com a lei municipal 309/2013. Com isso os pequenos produtores de Mâncio Lima não estão tendo acesso ao serviço adquirido na gestão do ex-prefeito Cleiddon”, afirmou vereador Manoel Medeiros Rodrigues.

O vereador ressaltou ter feito uma denúncia sobre secretários da prefeitura acumulando cargos, semelhante a de Brasileia: “O Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE) até já notificou eles por conta dessa denúncia”, informou.

Comentários

comentários