Barbárie em Feijó: casal é encontrado morto com corpos mutilados

0
Corpos foram encontrados no início da manhã/FOTO: Feijó Ac

A onda de criminalidade que assola o Acre deixa a população cada vez mais com sensação de insegurança. No inicio da manhã de domingo (7), populares encontraram os corpos de um homem e uma mulher, em um pasto nas proximidades de um abatedouro no município de Feijó, no interior do estado. O casal foi morto com vários golpes de arma branca.

A Polícia Militar daquela cidade foi acionada e os corpos foram resgatados. A mulher foi identificada até o momento como Eliana, ela foi esfaqueada várias vezes e ainda teve o pescoço degolado. Já o homem, atendia pelo apelido de “Cowboy”, este também foi degolado e teve o corpo aberto ao meio, apresentando um corte da altura do tórax até o abdômen.

Os moradores do bairro próximo ao local onde o crime aconteceu ficaram chocados com tamanha brutalidade. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, que levanta informações a respeito das vítimas, na tentativa de chegar aos autores e elucidar o crime. Até o momento a motivação para tal ato ainda é desconhecida.

Comentários

comentários