Diarista morre após receber descarga elétrica ao limpar poço

0
Vítima não resistiu à descarga elétrica e morreu no local do acidente/Foto: O Alto Acre

Era por volta das 11:45 horas de domingo (11) quando socorristas do 5º Batalhão dos Bombeiros do Alto Acre foram acionados para resgatar um homem que teria recebido uma descarga elétrica numa chácara localizada no km 3 da BR 317, sentido Epitaciolândia/Xapuri.

No local, encontraram Antonio Airton Nascimento Oliveira, 46 anos, caído no chão ao lado do poço e desacordado. Os socorristas realizaram os primeiros socorros ainda no local, mas a vítima não resistiu a descarga elétrica e morreu.

De acordo com informações de testemunha, Antonio foi contratado para limpar o poço e teria passado a manhã realizando o serviço. Antes, retirou a bomba d’água de dentro e teria pensando que havia realizado o procedimento correto de apenas desligar a chave para cortar a rede elétrica.

Ao terminar o trabalho e sair do poço, ele encostou numa parte do fio que estava descascado com o corpo molhado e levou o choque. O amigo, no desespero, ainda tentou ajudar com um pedaço de pau, mas também levou um choque e caiu ao lado, mas resistiu à descarga elétrica.

Com informações do site O Alto Acre

Comentários

comentários