BR-317 desaba na tarde desta segunda-feira e deixa região do Alto Acre isolada

0
Estrada rompeu impossibilitando tráfego de veículos/Foto: Cherlivan Cavalcante/Folha do Acre

A BR-317 rompeu a cerca de 12 quilômetros após a entrada do entrocamento que dá acesso a Xapuri, sentido Rio Branco/Alto Acre, após desabamento na tarde desta segunda-feira, abrindo uma imensa cratera e deixando a estrada dividida, impossibilitando completamente qualquer tipo de trafegabilidade de veículos.

Segundo informações do repórter Cherlivan Cavalcante, que passava pelo local no momento do incidente, o rompimento teria acontecido após a passagem de uma carreta causando o desabamento da estrada.

De acordo com as informações do repórter, o rompimento da estrada já causa um grande congestionamento de carros de passeio, caminhões e carretas dos dois lados da rodovia, por parte daqueles que usam a BR-317 para chegar às cidades de Brasiléia, Epitaciolândia e Assis Brasil, ou a Rio Branco.

A reportagem da Folha do Acre entrou em contato com o diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Thiago Caetano, para saber quais medidas serão tomadas a respeito do assunto, mas até o fechamento desta edição não conseguiu resposta.

Comentários

comentários