Sem contar com prefeitura, mulher é flagrada tapando buraco com pedra em cidade acreana

0

A situação das ruas de Cruzeiro Sul é considerada crítica. Quem trafega diariamente pelas ruas da cidade conhecida como capital do Juruá, sabe que a realidade do cruzeirense hoje é bastante alarmante, já que isso é um problema bem antigo, das buraqueiras que insistem em tomar de conta de vários pontos da segunda maior cidade do estado do Acre.

A cerca de duas semana atrás, a Secretaria de Obras do Município, anunciou que iria ser iniciada uma grande operação tapa-buracos na cidade. Alguns bairros puderam ser contemplados com o trabalho, mas em compensação, em vários outros pontos da cidade, a situação continua bastante crítica.

Cansada de esperar, os trabalhos prometidos pela Prefeitura local, uma moradora do bairro da Cohab foi flagrada por populares tapando um buraco próximo a sua residência, com pedaços de pedra. Em um vídeo compartilhado na rede social Facebook é possível ver a mulher de 30 anos segurando um martelo e tentando quebrar os pedaços de pedras dentro do buraco. O caso aconteceu na Rua Hermógenes Martins.

Na postagem, a autora da publicação ainda diz que as “cenas são vergonhosas, já que a população paga os impostos em dias, e ainda tem que passar por essas situações”.

“Isso que eu chamo de vergonha! Porque enquanto (ELES) estão morando nas melhores casas, tomando água mineral, desfilando nos melhores carros do ano, tomando as melhores bebidas, e curtindo com o dinheiro
que (NÓS) trabalhadores. Pagamos nossos impostos em dias, para que seja investido nas revitalizações! Para que seja investido na iluminação, no esgoto, no saneamento básico”, ressaltou.

Com informações do Juruá Em Tempo

Comentários

comentários