Prefeitura de Cruzeiro do Sul reafirma parceria com o Sebrae

0

Compreendendo a importância de se consolidar as parcerias que deram certo, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul fechou mais uma cooperação técnica com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), nesta segunda-feira, 28.

Em reunião com o gerente da Unidade Desenvolvimentos do Ambiente de Negócios do Sebrae, Marcos Clay e Gerente do Sebrae no Vale do Juruá, Jairo Negreiros, os secretários de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Aldemir Maciel; Agricultura, Genilson Maia, e o de Planejamento, Manoel Orleison, acordaram a oferta de cursos de qualificação para produtores rurais, empreendedores e demais seguimentos.

A parceria também prevê o apoio às feiras e aos mercados de Cruzeiro do Sul, bem como aos grandes eventos turísticos da região e formalização da Casa do Empreendedor, é o que explica o gestor municipal de planejamento, Manoel Orleilson.

“O Sebrae e a Prefeitura já são parceiros em diversas ações e por determinação do prefeito Ilderlei Cordeiro, neste ano, vamos ampliar esse elo. A expectativa é que, juntos, possamos contribuir ainda mais para o crescimento da nossa economia”, salientou Orleilson.

Segundo o Marcos Clay, a parceria otimiza tempo e recurso. “Essas ações já vêm acontecendo de maneira esporádica. Resolvemos planejar todas as ações do ano e fazer um convênio amplo. Ao invés de realizarmos ações pontuais, consolidaremos um cronograma de atividades para o ano todo.”

Assessoria de Comunicação

Comentários

comentários