Ilderlei Cordeiro dialoga com vereadores de Mâncio Lima sobre Operação Tapa Buraco na AC-405

0

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, recebeu em seu gabinete nesta terça-feira, 10, a visita dos vereadores de Mâncio Lima, com quem tratou sobre os tramites burocráticos da Operação Tapa Buraco na Ac-405.

A pavimenta da estrada, que liga Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima, se dará por meio de uma parceria entre o Estado e a Prefeitura. O governador Gladson Cameli destinou R$ 1,5 milhão para a infraestrutura da rodovia.

“Cruzeiro do Sul se colocou à disposição do Estado para usinar esse asfalto quente, que será aplicado na estrada pelo Deracre. O recurso caiu na conta da Prefeitura na semana passada e nós já compramos os produtos necessários, que saíram hoje de Porto velho. Também já adquirimos a areia, que está no pátio do Município. Acreditamos que até sexta-feira começaremos a usinar o asfalto”, salientou o prefeito Ilderlei Cordeiro, que agradeceu a visita dos parlamentares.

Para a aplicação do asfalto é necessário um outro produto, que não está disponível para venda em Porto Velho (RO), e foi comprado de Manaus (AM). A previsão de chegada é de pelo menos 15 dias.

“Estamos vendo com o Deracre, uma maneira de adquirir esse material mais rápido e sanar imediatamente essa demanda”, frisou Iderlei.

Segundo o presidente da Câmara de Mâncio Lima, Luiz Augusto Milheiro, a população tem pressionado pelas melhorias na rodovia.

“Viemos em nome da população que nos cobra a obra. Agradecemos a atenção do prefeito Ilderlei e acreditamos que em breve, tão logo cheguem os materiais, estaremos com a nossa estrada em perfeitas condições de locomoção”.

Assessoria

Comentários

comentários