Homem é decapitado por membros de facção e cabeça é deixada na frente de escola

0

Um crime bárbaro foi registrado na noite desta quarta-feira (18), no interior do Acre. Um homem identificado por José Maria de Souza Lima, 36 anos, foi morto a tiros, facadas, foi decapitado pelos criminosos e sua cabeça foi deixada em frente à uma escola. O homicídio aconteceu no bairro Olivenç,a em Cruzeiro do Sul, distante 632 km de Rio Branco.

De acordo com a polícia, familiares teriam ouvidos disparos que vinham da residência onde a vítima morava. A polícia foi acionada e ao chegar ao local a porta da residência havia sido arrombada pelos assassinos e encontraram José Maria morto com três tiros por arma de fogo calibre 9 mm nos membros inferiores, com facadas no abdômen e virilha e o corpo sem a cabeça, que levada pelos criminosos.

A área foi isolada para o trabalho dos peritos em criminalística e em seguida os policiais colheram informações e saíram em busca de prender os acusados. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos.

Segundo relato de vizinhos, houve muitos disparos na região e, que após cometerem o crime, os assassinos correram e gritaram o nome de uma determinada facção.

A cabeça de José foi encontrada por populares exposta em cima de um padrão de energia por volta das 6 horas desta quinta-feira (19) em frente à Escola Corazita Negreiros, no bairro Telégrafo. A polícia foi acionada e em seguida a cabeça foi encaminhada ao IML.

Comentários

comentários