Taxista e motociclista morrem e mais 2 pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-317

0
Taxista morreu no local do acidente

O taxista Francisco Paulo Morais da Silva e um motociclista ainda não identificado morreram após se envolver em um grave acidente registrado na noite de sábado (4), na BR-317, há cerca de 34 quilômetros do município de Capixaba, no interior do Acre.

Outras duas pessoas que viajam no veículo Spacecross, de placas NXR-5221, foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Pronto Socorro da capital, onde deram entrada em estado estável, sem risco de morte.

O condutor da motocicleta, supostamente sob efeito de bebida alcoólica, teria saído em alta velocidade de um ramal, como a visibilidade era baixa, o taxista que seguia de Rio Branco para Brasileia pode não ter percebido o motociclista e acabou colidindo violentamente contra o homem que foi jogado vários metros de distância. Com o impacto, o carro capotou na lateral da estrada, Paulo Morais não estaria usando o sinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo. Ambos morreram no momento do acidente.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia, no perímetro do acidente não foram constatadas nenhuma marca de drenagem. Os corpos das vítimas fatais foram levados para a sede do Instituto Médico Legal (IML) onde devem ser submetidos aos devidos procedimentos e neste domingo serão liberados para as famílias realizarem o velório.

Comentários

comentários