Fórum de Bujari está com atividades paralisadas por queda de poste de energia

0

Todos os serviços e ações judiciais com trâmite pela comarca de Bujari estão paralisados desde a noite do último sábado (7). Motivo? Algum veículo bateu nos fios da parte externa arrastou a fiação, derrubando o poste existente já na parte interna do terreno do fórum. Com isso, todos as atividades estão paralisadas.

Segundo informações obtidas junto aos moradores daquela cidade, foram mantidos contatos entre os servidores do fórum e a Eletroacre e também com o serviço de manutenção do Tribunal de Justiça do Estado (TJAC), mas até a manhã desta terça-feira (10) nenhuma providência havia sido tomada.

Como todos os processos da Comarca são digitais, nenhum destes está sendo movimentando e até mesmo as audiências marcadas para esta semana já começam a ser prejudicadas e remarcadas, atrasando os julgamentos.

Além disso, toda a estrutura de segurança ficou comprometida, com fios expostos e o poste caído por cima do muro na lateral do terreno e próximo ao portão de entrada do prédio. Enquanto isso, os servidores estão tendo de comparecer ao local, mas nada podem fazer.

Comentários

comentários