Falha no sistema elétrico quase incendeia fórum do Bujari e deixa prédio no escuro

0

Uma provável falha no quadro de chegada de energia quase destruiu o Fórum da cidade de Bujari. Um curto circuito no quadro de disjuntores e que se espalhou pela rede deixou o local coberto de fumaça e às escuras, assustando quem estava no local.

Se não fosse a ação rápida dos servidores, desligando a energia, o prédio poderia ter incendiado. Apesar do susto, os servidores continuam a realizar atendimentos externos emergenciais.

Era por volta do meio de quarta (28) quando os servidores notaram a fumaça saindo do quadro de energia, na parte interna do prédio. Rapidamente o curto circuito espalhou-se pelo teto do corredor central e cobriu a área com fumaça. Os servidores então correram e desligaram a rede principal e detiveram o que poderia ter sido um grande incêndio.

Até o meio da manhã desta quinta-feira (1) as salas e corredores estavam sem energia, mas a rede de alimentação dos computadores estava normal e ninguém do serviço de manutenção do Tribunal de Justiça do Estado (TJAC) foi até o local para avaliar o estrago ou reparar os danos.

Comentários

comentários