Chacina no Acre: CV invade casa, mata 4 membros do Bonde dos 13 e deixa 5 feridos

Casa invadida por membros da facção CV teria membros do B13 onde deixou mortos e feridos

0
Quatro homens foram assassinado em Assis Brasil em uma única noite

Uma chacina ocorrida na noite de domingo (01), por volta das 22h00 no bairro Bela Vista, deixou os moradores da pequena cidade de Assis Brasil apavorada. Segundo foi levantando inicialmente, a equipe médica de plantão está cuidando dos feridos.

Foi informado que um grupo de jovens pertencentes a facção B13 estariam reunidos em uma casa no bairro, quando foram surpreendidos por homens armados do Comando Vermelho (CV), que já chegaram atirando em todos os rivais.

Foi confirmado até agora que seriam registrados quatro mortos e cinco feridos. Entre os que morrem teriam menores de idade. Foi pedido apoio de homens da PM e Exército na unidade médica, afim de evitar uma possível invasão.

Uma equipe do BOPE e Polícia Ambiental que estaria dando apoio no carnaval fora de época em Brasileia, se deslocou para cidade de Assis Brasil, afim de dar apoio e ajudar na identificação e captura dos suspeitos da chacina.

Os nomes dos feridos e mortos ainda não foram divulgados. O local onde se encontram os mortos está isolado aguardando a chegada dos peritos e serão levados ao IML na Capital para os procedimentos de praxe.

Fonte: O Alto Acre

Comentários

comentários