Daniela Paiva, ex-servidora da administração municipal fez graves denúncias durante uma transmissão ao vivo no Instagram, realizada na tarde desta quarta-feira (13). No vídeo, ela prestou solidariedade à influenciadora e também ex-servidora Marília Rodrigues, que depôs nesta quarta-feira, 13, na Câmara Municipal de Rio Branco sobre casos de assédio moral no Executivo.
A ex-servidora relatou ter sido vítima de perseguição e assédio moral por parte de Clendes Vilas Boas, que à época ocupava cargo de direção na RBTrans, e afirmou que a situação se agravou pela suposta omissão.
“Esse cara prejudicou o meu vínculo familiar, prejudicou a minha reputação na vida pública, na política e no meu trabalho. Ele destruiu os meus sonhos. […] Eu registrei um assédio moral que sofri dentro do gabinete”, declarou.
Segundo seu relato, ela deixou Rio Branco para “recomeçar uma nova vida” devido ao desgaste emocional e a falta de apoio.
“E sabe como foi minha forma de melhorar muito? Saindo de perto, desistindo dos meus sonhos. Porque seu Vilas Boas foi dizer que eu tinha mandado fechar ramal, fazer moitinho para fechar ramal. Destruiu a minha família por conta disso, meus vínculos familiares. A minha vivência com as pessoas onde eu morava há 30 anos dentro de um ramal. As pessoas ficaram com ódio de mim porque diziam que eu trabalhava com o prefeito.”
Na live, a ex-servidora afirmou que as denúncias feitas pela influenciadora são verdadeiras.
“Por isso que eu recomecei a minha vida. […] Tudo que essa Marília está expondo aí nos jornais e falando é verdade. Pode ir atrás que é tudo verdade”, afirmou, acrescentando que deixará a live salva em seu perfil.
A Câmara de Vereadores de Rio Branco segue colhendo depoimentos relacionados a denúncias de assédio moral e perseguição na administração municipal. Até o momento, não houve posicionamento oficial sobre as declarações feitas na transmissão.