Vídeo mostra caminhonete metralhada após ataque que deixou um morto e três feridos em Lábrea

Redação Folha do Acre

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a caminhonete L200 Triton branca usada por um grupo que foi alvo de ataque a tiros na manhã da última quinta-feira, 4, no ramal do Monte, zona rural de Lábrea, no interior do Amazonas.

As imagens registram o veículo com marcas de disparos após a ação de pistoleiros. O ataque resultou na morte de um homem de 57 anos, conhecido como Paulistão, e deixou outras três pessoas feridas a tiros.

As vítimas seguiam para uma propriedade na região quando foram surpreendidas pelos atiradores. Após o crime, os feridos foram socorridos pela Polícia Militar e transferidos para Rio Branco. A motivação do ataque é investigada pela Polícia Civil de Lábrea, com a principal linha apontando para conflitos ligados à grilagem de terras.

Publicidade