Homem é encontrado decapitado e com vísceras expostas em área rural de Mâncio Lima

Redação Folha do Acre

Uma cena de extrema violência chocou moradores da zona rural de Mâncio Lima na manhã desta sexta-feira (8). O corpo de Cleones Silva de Souza, de 31 anos, foi encontrado decapitado na localidade conhecida como Pé da Terra.

Segundo a Polícia Civil, além da decapitação, a vítima estava com parte das vísceras expostas. As circunstâncias em que o corpo foi localizado indicam que o crime tem características de execução.

O delegado José Obetânio, titular de Mâncio Lima, confirmou que as investigações começaram imediatamente.

“Estamos apurando a motivação do crime e buscando identificar os responsáveis”, disse o delegado.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e esteve no local para fazer a perícia e a remoção do corpo. O laudo deve ajudar a esclarecer a dinâmica do homicídio.

A brutalidade do crime aumentou a apreensão de moradores da região do Juruá. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

A Polícia Civil pede que qualquer informação que ajude a identificar os autores seja repassada de forma anônima pelo disque-denúncia.

Publicidade