Com obra do Deracre, Hospital Dr. Baba ganha novo acesso asfaltado em Feijó

Assessoria

O Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre) concluiu o asfaltamento do estacionamento do Hospital-Geral Doutor Baba, em Feijó. A obra melhora o acesso, organiza o fluxo de veículos e amplia a segurança no entorno da unidade.

Os serviços incluíram drenagem, preparação da base e aplicação de massa asfáltica, eliminando pontos de lama e poeira e facilitando a circulação de pacientes, visitantes e profissionais de saúde.

A intervenção foi realizada em apoio à Secretaria de Estado de Obras Públicas do Acre (Seop), responsável pela reforma do hospital, que solicitou a atuação do Deracre na pavimentação do estacionamento.

O presidente do Deracre, Roberto Assaf, afirmou que o trabalho integra o esforço do governo para melhorar a estrutura pública.

“Executamos o asfaltamento do estacionamento para melhorar o acesso e a circulação no hospital, seguindo a orientação da governadora Mailza Assis de garantir melhores condições de atendimento à população”, disse.

Com a obra, o espaço passa a oferecer mais funcionalidade, especialmente nas áreas de embarque e desembarque e no atendimento de urgência e emergência.

Publicidade