Ícone do site Folha do Acre

União Acreana embarca para Goiás e estreia na Go Cup Sub-11 na próxima segunda-feira

A equipe Sub-11 do União Acreana embarcou nesta quinta-feira, 26, com destino a Aparecida de Goiânia (GO), onde disputará a Go Cup, uma das principais competições de base do país. A estreia está marcada para segunda-feira, 30, às 7h (horário do Acre).

A delegação é composta por 11 atletas, sob o comando do técnico Erismeu Silva. Segundo o treinador, a equipe passou por um período de preparação antes da viagem.

“Fizemos um bom período de preparação e temos um grupo formado por garotos promissores. A competição é fortíssima, mas todos estão confiantes em uma grande participação”, afirmou.

Na fase de grupos, o União Acreana terá pela frente o Instituto Sporting, além de enfrentar o Sport Recife, o Cabo Verde e o BSB Asmetro.

O treinador destacou o nível dos adversários e a importância da competição para a visibilidade dos atletas. “Temos adversários de excelente nível. A segunda partida na competição será contra o Sport e esse é um torneio com visibilidade e isso pode gerar oportunidades para os garotos”, avaliou.

Sair da versão mobile