Pescador fisga arraia gigante em Assis Brasil: “Ela tem mais de 80 kg, a maior já registrada do Rio Acre”

Redação Folha do Acre

O pescador Iomar Vasconcelos fiscou uma arraia gigante nas águas do Rio Acre durante pescaria em Assis Brasil, no último sábado (21).

De acordo com informações do pescador, o animal pesava mais de 80 quilos. Ele registrou o momento que fisgou a arraia e divulgou o vídeo nas redes sociais. As imagens chamaram atenção dos seguidores.

“Olha o tamanho dessa arraia, acredito que seja a maior do Rio Acre já registrada por algum pescador”, diz Iomar, enquanto luta para controlar o animal.

Iomar precisou da ajuda de outro pescador para conseguir tirar a arraia da água e colocar dentro da canoa. “Não tem como levantar ela sozinho”, disse o pescador.

O pescador concluiu o vídeo afirmando que o animal pesava mais de 80 quilos. “Não é conversa de pescador. Ela tem mais de 80 quilos fácil”, disse.

Publicidade