Motorista passa mal e morre dentro de caminhão na BR-364, próximo a Cruzeiro do Sul

Redação Folha do Acre

Um motorista ainda não identificado foi encontrado morto dentro do caminhão que dirigia na manhã desta quarta-feira (11), na BR-364, nas proximidades da comunidade São João, próximo ao município de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre.

De acordo com informações repassadas por outros caminhoneiros que estavam no local, o trabalhador teria passado mal enquanto conduzia o veículo. Ao perceberem a situação, colegas de estrada pararam para tentar prestar socorro, mas o motorista já não apresentava sinais de vida.

Um dos caminhoneiros que presenciou o ocorrido gravou um vídeo pedindo ajuda para identificar a vítima. Nas imagens, ele relata que o caminhão pertence a uma empresa de transportes.

“Não sei se talvez você conheça essa empresa aqui, a Tim Transportes. O motorista infartou dentro do caminhão aqui, chegando em Cruzeiro. Tá ali, coitado”, disse o homem no vídeo.

A suspeita inicial é de que o motorista tenha sofrido um infarto enquanto dirigia. O caso ocorreu em um trecho da BR-364 que dá acesso ao município.

Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada oficialmente. O caso deverá ser acompanhado pelas autoridades para a confirmação da causa da morte.

Publicidade