Ícone do site Folha do Acre

Motorista colide caminhonete contra palmeira na rotatória da Arena da Floresta, em Rio Branco

Veículo invadiu canteito e bateu contra palmeira/Foto: cedida

Um motorista que não teve o nome revelado perdeu o controle da direção de uma caminhonete e colidiu o veículo contra uma árvore palmeira na madrugada deste sábado (7), na rotatória do estádio Arena da Floresta, na Avenida Amadeu Barbosa, no bairro Areal, no Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista trafegava pela via em uma caminhonete Ford Ranger, de cor branca, quando perdeu o controle da direção, subiu na rotatória e colidiu contra uma palmeira.

O motorista sofreu apenas escoriações leves e não precisou ser atendimento pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe. Após os trâmites, o veículo foi removido.

Sair da versão mobile