Um acidente de trânsito foi registrado nos registros próximos ao Ginásio Coberto, em Tarauacá , envolvendo uma motocicleta e um caminhonete, com apresentando vítima de fratura exposta na manhã desta segunda-feira (2).
De acordo com informações apuradas no local, um incidente policial encontrou aglomeração de pessoas e o motociclista A.A.L., caído ao solo, consciente, mas com sinais visíveis de fratura na perna esquerda, compatível com fratura exposta. O passageiro da moto, A.W.L., sofreu apenas escoriações leves.
O condutor do caminhonete Mitsubishi/Triton, R.P.N., apresentou-se à polícia e incidentes que se envolveram no acidente. Segundo testemunhas, A.A.L., conduzia uma motocicleta Honda/Bros vermelha pela Rua Epaminondas Jácome e, ao chegar aos cruzamentos com a Avenida Tancredo Neves, foi atingido lateralmente pelo veículo, o que provocou a queda dele e da pessoa que estava na garupa.
No local há sinalização vertical com placa de “Pare”, “Proibido virar à esquerda” e indicação de travessia de pedestres. Após o impacto, a vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros e o encaminhou ao hospital. Devido à gravidade das lesões e ao estado emocional, ele não realizou o teste do bafômetro.
Já o motorista da caminhonete fez o teste do etilômetro, que apontou resultado de 0,0 mg/L. O veículo apresentou diversos danos na parte frontal, incluindo farol, para-lama e capô, somando nove avarias registradas.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.
Com informações Extra do Acre
