A presidente do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre), Sula Ximenes, informou através de nota que o Deracre realizou sinalização do trecho afetado na via conhecida como terceira entrada de Tarauacá, após o cedimento do solo na lateral da pista.
Sula disse ainda que “a empresa contratada já foi acionada para a execução dos serviços de recuperação”.
“As equipes serão mobilizadas nesta semana para o início da intervenção e a recomposição do trecho, com o objetivo de restabelecer as condições de trafegabilidade com segurança”, disse.
Confira a nota:
NOTA | DERACRE
O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre), informa que realizou, na última sexta-feira, 19, a sinalização do trecho afetado na via conhecida como terceira entrada de Tarauacá, após o cedimento do solo na lateral da pista.
O Deracre esclarece que a empresa contratada já foi acionada para a execução dos serviços de recuperação.
As equipes serão mobilizadas nesta semana para o início da intervenção e a recomposição do trecho, com o objetivo de restabelecer as condições de trafegabilidade com segurança.
Sula Ximenes
Presidente do Deracre

