Discussão por ciúmes termina com duas mulheres feridas a facadas em Rio Branco

Redação Folha do Acre

Uma discussão motivada por ciúmes terminou com duas mulheres feridas a golpes de faca na tarde desta quarta-feira (4), em um quarteirão da Rua Valdomiro Lopes, no bairro Conquista, em Rio Branco. As vítimas foram identificadas como Michele Oliveira da Silva, de 30 anos, e Jennifer Sacha da Silva, de 29.

De acordo com informações repassadas pela polícia, Jennifer estava em seu apartamento com o marido, identificado como João Gabriel, quando Michele, supostamente motivada por ciúmes e portando uma faca, invadiu o imóvel. Durante a confusão, Jennifer acabou sendo atingida na perna esquerda. Ao perceber a esposa ferida, Gabriel reagiu e, também com uma faca, desferiu vários golpes contra Michele, atingindo-a nas costas.

Após o ocorrido, ele fugiu do local. Moradores da região acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou duas ambulâncias — uma de suporte básico e outra de suporte avançado — para prestar socorro às vítimas. As duas mulheres receberam os primeiros atendimentos ainda no local e, em seguida, foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

Ambas foram entregues ao Setor de Traumatologia para avaliação médica mais detalhada. O estado de saúde de Michele é considerado grave. Já Jennifer deu entrada na unidade hospitalar em estado estável.

Policiais militares do 1º Batalhão estiveram na área, isolaram o perímetro para o trabalho da perícia e realizaram buscas na região na tentativa de localizar Gabriel, mas até o momento ele não foi encontrado. O caso está sendo investigado inicialmente pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) e, posteriormente, ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Publicidade