sábado, 21 fevereiro 2026

Pai e filho voltam a protagonizar briga e chamam a atenção em via pública no interior do Acre

Redação Folha do Acre

Uma nova briga entre pai e filho foi registrada na manhã deste sábado (21), na Avenida Manoel Marinho Montes, na parte alta de Brasiléia, na fronteira do Acre.

A cena, marcada por luta corporal e sinais visíveis de embriaguez, chamou a atenção de quem passava pelo local.

Imagens feitas por populares mostram os dois trocando agressões, enquanto uma terceira pessoa tenta separar a confusão. A dupla já havia sido detida dias antes por lesão corporal, após uma discussão que resultou em ferimentos graves.

Na ocasião anterior, o pai apresentava um corte profundo na cabeça, com sangramento significativo, causado pelo arremesso de uma garrafa pelo filho. Já o filho sofreu escoriações com leve sangramento na lateral esquerda do rosto, próximo ao olho.

O histórico de conflitos e agressões anteriores entre pai e filho é preocupante. Aparentemente, os dois não aprenderam a lição, pois menos de 24 horas após a primeira ocorrência, voltaram a se envolver em nova briga.

Até o momento, não há informações de que a polícia tenha sido acionada para atender a ocorrência mais recente. A situação exige atenção e medidas para evitar que a violência familiar continue a se repetir.

Publicidade