O líder do Partido Liberal (PL) na Assembleia Legislativa do Acre, deputado Arlenilson Cunha, afirmou à reportagem da Folha do Acre que a prioridade do partido no Acre é a disputa do Senado, que respeita a vontade do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP), de ser candidato ao governo, mas que a executiva estadual deverá seguir as determinações da executiva nacional.
Arlenilson afirmou seguirá as diretrizes do partido com relação às candidaturas e se manterá leal ao projeto.
“O PL nacional tem como interesse o Senado e, portanto, a prioridade é reeleição do senador Márcio Bittar (PL). O Bocalom é do partido e com certeza será ouvido pela sigla dentro do ambiente democrático”, disse.
Com as declarações das lideranças do PL sobre priorizar a reeleição de Márcio Bittar, o ambiente dentro da sigla fica cada dia mais restrito a Tião Bocalom.
