Faleceu na manhã desta sexta-feira (6) o farmacêutico Osmar Antônio Girardi, em Rio Branco. A causa da morte não foi divulgada, mas Osmar lutava uma batalha contra a diabetes, segundo informações de familiares.
Osmar era um dos farmacêuticos mas requisitados de Rio Branco pelo seu jeito profissional e acolhedor. Ele era considrado um pioneiro do ramo de farmácias no bairro Universitário, onde mantinha uma das farmácias mais antigas da capital acreana.
Informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas pela família.
O filho de Osmar se pronunciou nas redes sociais sobre o falecimento do pai: “É com muita tristeza no coração que venho informar que meu pai, mais conhecido como “seu Osmar”, faleceu hoje pela manhã. As informações de velório e enterro serão passadas assim que eu as tiver”, diz o filho do farmacêutico.

