O deputado licenciado Luiz Tchê, atual secretário de Agricultura do Estado, afirmou à reportagem da Folha do Acre na manhã desta terça-feira (3) que após conversa com o governador Gladson Camelí decidiu que só sairá do cargo em abril para voltar a assumir como deputado estadual.
Tchê afirmou que ficou decidido que e necessário preparar uma transição e iniciar alguns projetos fundamentais para a Secretaria de Agricultura.
“É necessário uma transição, por tratar-se de uma secretaria complexa que exige que seja feito tudo com muito cuidado. Eu só vou sair quando o governador também sair”, frisou.
Tchê também afirmou que há projetos que ele deseja iniciar nos próximos meses como secretário, entre ele o produtor digital.
A informação de que Luiz Tchê deixaria a Secretaria de Agricultura foi passada à imprensa pelo vereador Felipe Tchê na manhã de segunda-feira (2) e confirmada pelo próprio José Luiz Tchê quê afirmou da pretensão, mas frisou que antes seria necessário uma conversa com o governador.
