O deputado Luiz Tchê (PDT) concedeu entrevista à imprensa durante sua posse como deputado estadual na manhã de terça-feira (10). Ao reassumir o cargo de parlamentar, Tchê afirmou que está cumprindo o calendário eleitoral, mas admitiu que precisa cuidar de assuntos políticos partidários como formação de chapa e auxiliar na pré-candidatura da vice-governadora Mailza Assis.
“Tem a questão do calendário eleitoral, mas tem também o fato de que preciso me dedicar a formar chapa, cuidar do partido e, sim, ajudar a nossa vice-governadora Mailza”, declarou.
Tchê foi exonerado do cargo de secretário de Agricultura na última segunda-feira (9) e reassumiu a vaga para a qual foi eleito como deputado estadual. Marcos Cavalcante, suplente que havia assumido a vaga, deverá ser convidado para integrar o Executivo.
