O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, usou as redes sociais na tarde desta terça-feira, 3, para expressar indignação diante da depredação do letreiro “Eu Amo Rio Branco”, instalado em uma rotatória próxima à região do Correntão, em um dos principais acessos à capital.
De acordo com o prefeito, parte das letras que compõem a estrutura foi retirada, deixando parte do monumento destruído. O gestor informou que o espaço estava preservado até a última sexta-feira, o que indica que o dano pode ter ocorrido durante o fim de semana.
Ao comentar o caso, o prefeito criticou os responsáveis pelo ato. “Tem uns bandidos que fazem isso porque não querem a nossa cidade bonita, cidade limpa. Olha o que fizeram”, declarou.
Segundo a administração municipal, o letreiro foi instalado como símbolo de boas-vindas e identificação da cidade. O prefeito também pediu a colaboração da população para preservar os espaços públicos e comunicar situações suspeitas.
“Peço o apoio da população para que nos ajude a cuidar do que é nosso. Rio Branco é construída diariamente por quem respeita, preserva e acredita nela”, concluiu.
