Railson dos Santos Bezerra, de 41 anos, ficou ferido na noite desta quinta-feira (05), após cortar o dedo da mão com uma faca de mesa quando tentava consertar um cano de água.
O incidente aconteceu na Rua Corinthians, no bairro Defesa Civil, parte alta de Rio Branco.
De acordo com informações preliminares, Railson chegou na Rua Corinthians aparentemente alcoolizado, e ao manusear a faca de mesa, cortou o dedo da mão, causando um ferimento profundo com sangramento ativo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado. A informação inicial seria de uma vítima ferida por disparo de arma de fogo acidental, em membro superior.
Os paramédicos chegaram ao local e encontraram a vítima sentado em uma cadeira em via pública bastante ensanguentado.
Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos ainda no local, e logo após estabilizarem o paciente, o encaminharam ao Pronto Socorro em estado de saúde estável.
A história do passado de Railson revela uma pessoa marcada por sofrimento e dor. De acordo com informações que ele mesmo relatou, em 2013 ele perdeu a mão direita após ser perseguido e agredido.
A Polícia Militar também foi informada sobre o ocorrido e enviou uma guarnição do 3º Batalhão para verificar as circunstâncias dos ferimentos, porém, quando os militares chegaram ao local, Railson já havia sido levado pelo Samu, e entregue aos cuidados da equipe plantonista do PS para os devidos tratamentos.

