Ícone do site Folha do Acre

Homem de 30 anos é executado com três tiros em ramal no interior do Acre

Um homem identificado como Kemuel David Amorin Nolasco, de 30 anos, foi assassinado com pelo menos três tiros nesta sexta-feira (6), no Ramal do Bento, zona rural de Mâncio Lima.

Segundo informações repassadas por moradores da região, foram ouvidos três disparos de arma de fogo por volta das 9h da manhã.

Após os tiros, as autoridades foram acionadas e se deslocaram até o local para realizar os procedimentos de praxe. A área foi isolada para o trabalho da perícia e o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para o município de Cruzeiro do Sul.

Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. O caso será investigado pelas autoridades competentes, que buscam esclarecer as circunstâncias do homicídio.

Com informações do jornal Mâncio Lima em Foco

Sair da versão mobile