O governador Gladson Camelí (PP), esteve na manhã desta quarta-feira, 11, no município de Plácido de Castro, onde assinou a ordem de serviço para a construção de 25 unidades habitacionais.
De acordo com o governo estadual, o investimento previsto é de cerca de R$ 4 milhões, viabilizados em parceria com o Governo Federal e com contrapartida do Estado. A iniciativa integra ações voltadas à ampliação do acesso à moradia e à geração de emprego durante a execução das obras.
“São R$ 4 milhões investidos, em parceria com o Governo Federal e com contrapartida do Estado, garantindo moradia digna, geração de emprego e mais qualidade de vida para as famílias,” escreveu o governador, nas redes sociais.
“Seguimos trabalhando para transformar investimento público em dignidade para quem mais precisa.” Concluiu.
Também participou do evento o secretário de Estado de Habitação e Urbanismo (Sehurb), Egleuson Santiago, além de autoridades locais e representantes da comunidade.
