quinta-feira, 12 fevereiro 2026

“Eles se preparem porque vão ter que me engolir nas urnas”, diz Gladson a adversários

Por Gina Menezes, da Folha do Acre

O governador do Acre, Gladson Camelí, rebateu as críticas que ele atribui a adversários políticos e afirmou que a aprovação popular dele e as obras executadas por sua determinação deixam os rivais adoecidos. Camelí disse ainda que seus adversários terão que lhe engolir nas urnas.

A declaração de Gladson veio um dia após a suposta invasão do canteiro de obras da Casa do Produtor, em Sena Madureira, e de críticas de opositores.

“As pesquisas de aprovação do nosso governo adoecem nossos adversários. Acho que hoje eles nem almoçam. Ainda mais quando venho aqui e inauguro mais obras. E eles se preparem porque vão ter que me engolir nas urnas”, declarou o governador que é pré-candidato ao Senador em 2026.

Minutos antes Gladson havia afirmado que ficou muito descontente com a atitude do prefeito de Sena Madureira, Gerlen Diniz (PP), e do senador Alan Rick (Republicanos) de terem supostamente invadido a Casa do Produtor, já que a obra sequer tenha sido inteiramente concluída. “Quem vistoria, inaugura é o governo. Foi desrespeitoso”, frisou.

Publicidade