Ícone do site Folha do Acre

Carreta com 24 toneladas de açúcar tomba na rotatória da Havan e causa congestionamento em Rio Branco

O incidente causou um congestionamento imenso de veículos que passavam pelo local. Apesar da gravidade do incidente, não houve feridos/Foto: Folha do Acre

Na manhã desta terça-feira (3), uma carreta bi-trem carregada de açúcar que tinha acabado de chegar do estado do Mato Grosso tombou logo após realizar a rotatória da Havam, na BR-364, em Rio Branco.

De acordo com o motorista identificado por Alex, essa é a primeira vez que ele veio ao Acre, e seguia com destino a uma rede de supermercados quando ao realizar a rotatória a parte traseira da carreta com cerca de 24 toneladas de açúcar tombou.

O incidente causou um congestionamento imenso de veículos que passavam pelo local. Apesar da gravidade do incidente, não houve feridos.

Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local até a chegada de uma equipe da PRF para os procedimentos cabíveis.

Sair da versão mobile