O acidente aconteceu por volta das 09h30 desta sexta-feira (13), na Avenida Ceará, no bairro Estação Experimental, em Rio Branco.
De acordo com informações obtidas no local, a motociclista Kamilla Matos de Lima, de 31 anos, seguia pela Avenida Ceará, no sentido centro ao bairro, conduzindo sua moto modelo Honda Bis quando foi imprensada por dois veículos, na queda, as rodas da caminhonete Hilux passaram por cima de suas pernas.
O condutor do veículo Chevrolet Onix informou que seguia devagar pela Avenida Ceará, quando de forma inesperada, um terceiro carro modelo Wolksvagem Golf estacionou de forma repentina. O motorista do Onix informou que ao frear para evitar a colisão, a motociclista Kamilla bateu atrás do veículo e caiu embaixo das rodas de uma caminhonete Hilux conduzida por Francimar Santos.
Imediatamente os condutores pararam para prestar socorro e ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Diante da gravidade das informações, a ambulância 01 de suporte avançado foi enviada para atender a ocorrência. Os paramédicos realizaram todos os procedimentos no local e, logo após estabilizarem a paciente, ela foi levada para o Pronto-Socorro.

O enfermeiro socorrista do Samu, Marcos Gomes, informou que Kamilla sofreu uma possível fratura no joelho da perna direita e múltiplas escoriações pelo corpo, contudo, seu quadro clínico foi considerado estável.
Uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) passava no momento do acidente e parou para prestar apoio até a chegada de uma equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN).
Os condutores envolvidos no acidente permaneceram no local e prestaram todas as informações para as autoridades de trânsito. Em seguida, foi realizado os procedimentos periciais, e posteriormente os veículos foram liberados.
