Ícone do site Folha do Acre

Árvore cai em trecho da BR-317 e interdita parcialmente a via após forte chuva no Acre

A queda de uma árvore interditou parcialmente a BR-317, conhecida como Estrada do Pacífico, na manhã do último domingo, 8, no km 16, em Epitaciolândia, no interior do Acre. O bloqueio deixou o trânsito parado por algumas horas até a liberação da via.

De acordo com o Grupamento de Salvamento do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada no sentido Assis Brasil. A queda da árvore foi provocada pelas fortes chuvas que atingiram a região desde as primeiras horas do dia. O volume pluviométrico chegou a 52 milímetros até as 13h, conforme informações repassadas pela corporação.

O trabalho de desobstrução contou com a atuação da equipe de salvamento, além do apoio de moradores e do motorista de um caminhão que passava pelo local no momento do ocorrido.

Após a retirada da árvore, o tráfego foi normalizado. Não houve registro de feridos.

Sair da versão mobile