O motociclista Edino Nazareno de Oliveira Barroso, de 50 anos, morreu de forma trágica na tarde desta quinta-feira, após se envolver em um acidente com um caminhão boiadeiro, na BR-364, no Segundo Distrito de Rio Branco.
De acordo com informações preliminares, o motociclista seguia no sentido centro ao bairro, quando teria colidido contra a carroceria de um caminhão boiadeiro que seguia no mesmo sentido.
A polícia informou que o motociclista possivelmente freou bruscamente e a moto derrapou para baixo do caminhão. As rodas traseiras do boiadeiro passaram por cima da sua cabeça, ocasionando esmagamento de crânio instantaneamente.
Após o acidente, o motorista que seguia devagar na pista da direita parou para prestar socorro. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) rapidamente chegou ao local, porém, só foi possível atestar o óbito do trabalhador.
O local foi isolado por equipes da Polícia Rodoviária Federal para os devidos procedimentos de perícia.
A esposa da vítima e uma irmã do motociclista chegaram ao local e entraram em desespero ao verem o familiar morto.
O Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foi informado. A equipe plantonista do IML realizou os procedimentos periciais e remoção do corpo.
A fatalidade abalou familiares e amigos. Edino Nazareno era muito querido e admirado por todos.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
