Márcio Neri Leite, de 46 anos, sobrinho da deputada federal Socorro Neri (Progressistas), morreu afogado na tarde desta quinta-feira (15) ao tentar salvar as filhas que se afogavam no mar em Fortaleza, no Ceará. A deputada lamentou a morte do sobrinho em uma nota de pesar.
“Uno-me à dor de sua mãe, minha irmã Missilene; de suas filhas, Sofia e Valentina; de seus irmãos, Marcelo e Márcia Richelle; de seu pai, Mirabor Leite; de seus sobrinhos e de todos nós, familiares, que tivemos o privilégio de conviver com alguém tão dedicado à família e generoso. Meu primeiro sobrinho, meu primeiro amor incondicional”, diz trecho da nota de pesar.
Márcio estava de férias com as duas filhas e, ao perceber que elas estavam se afogando, entrou no mar para salvá-las. Infelizmente, ele não conseguiu sair logo, e quando foi retirado já estava sem vida.
A vítima atuava como especialista em captação de recursos e morava atualmente em São Paulo (SP). Porém, era natural de Tarauacá, interior do Acre, cidade natal também da deputada federal.
Ainda conforme a nota, o corpo de Márcio deve ser trasladado para a capital Rio Branco para velório e sepultamento. A data ainda não foi divulgada.
Nota na íntegra da deputada
É com profundo pesar que comunico o falecimento do meu amado sobrinho Márcio Neri Leite, ocorrido nesta quinta-feira, em Fortaleza (CE).
Márcio estava de férias com as duas filhas e, ao perceber que elas estavam se afogando, conseguiu salvá-las. Infelizmente, ele não conseguiu sair do mar, e quando foi retirado já estava sem vida.
Uno-me à dor de sua mãe, minha irmã Missilene; de suas filhas, Sofia e Valentina; de seus irmãos, Marcelo e Márcia Richelle; de seu pai, Mirabor Leite; de seus sobrinhos e de todos nós, familiares, que tivemos o privilégio de conviver com alguém tão dedicado à família e generoso. Meu primeiro sobrinho, meu primeiro amor incondicional.
Estamos cuidando das providências para o traslado do corpo para Rio Branco e, em breve, informaremos a data, o horário e o local do velório e do sepultamento.
Com informações G1

