segunda-feira, 26 janeiro 2026

Prefeitura de Feijó suspende licitação para contratação de empresa terceirizada na área da Saúde

Redação Folha do Acre

A Prefeitura de Feijó suspendeu a licitação para eventual contratação de empresa especializada na disponibilização de mão de obra qualificada terceirizada para execução de serviços de Saúde na Atenção Básica Primaria, visando atender as demandas do Município de Feijó-Acre.

Confira o aviso de suspensão:

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

Pregão Eletrônico nº 90045/2026 – Sistema de Registro de Preços

Processo Administrativo 096/2026

Objeto: Registro de preços para eventual contratação de empresa especializada na disponibilização de mão de obra qualificada terceirizada para execução de serviços de Saúde na Atenção Básica Primaria, visando atender as demandas do Município de Feijó-Acre.

O Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal de Feijó do Estado do Acre, através de sua Pregoeira, torna público aos interessados e em especial aos licitantes que adquiriram o Edital do Pregão Eletrônico nº 90045/2026 – SRP, que decide SUSPENDER o certame para revisão do Edital e seus anexos publicado no Diário Oficial do Estado do Acre – DOE nº. 14.186, de 14/01/2026, PG 119. A nova data de abertura será divulgada na forma da Lei.

Feijó-Acre, 21 de Janeiro de 2026.

CPC – COMISSÃO PERMANENTE DE COMPRAS

Deusinete de Souza Costa – Agente de Contratação

Publicidade