sexta-feira, 2 janeiro 2026

Mulher de 43 anos é encontrada morta com corte no pescoço dentro de casa, em Brasiléia

Redação Folha do Acre

Uma mulher identificada como Regina Patrícia Teixeira da Cunha, de 43 anos, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (2), no quarto de sua residência, localizada no bairro Samaúma 1, no município de Brasiléia, no interior do Acre.

Segundo informações repassadas pela polícia, o corpo foi localizado por familiares. Regina mantinha um relacionamento com Lidiany Oliveira da Silva, que informou às autoridades que havia passado a noite ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de um homem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, a equipe médica apenas pôde constatar o óbito. Durante a avaliação inicial, foi identificado um ferimento do tipo corte contuso (FCC) na região do pescoço da vítima, o que levantou a suspeita inicial de um possível crime.

O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) foi comunicado e uma equipe de plantão realizou os procedimentos de perícia no local, além da remoção do corpo para os exames legais.

Investigadores da Delegacia-Geral de Brasiléia já iniciaram as diligências para apurar as circunstâncias da morte e identificar possíveis responsáveis. O caso segue sob investigação.

Publicidade