Uma cena inusitada marcou o clássico entre Galvez e Rio Branco pelo Campeonato Acreano 2026, disputado na Arena da Floresta, em Rio Branco. Durante a partida, o massagista do Estrelão, Willan Camacaro Hidalgo, acabou escorregando no gramado e atingindo o atacante Gabriel, do Rio Branco-AC, no momento em que se dirigia para prestar atendimento ao jogador aos 28 minutos de jogo.
O lance ocorreu após Gabriel reclamar de dores na cabeça, depois de uma dividida pelo alto com um defensor do Galvez. O atacante deitou no gramado para aguardar o atendimento médico, quando Camacaro correu em sua direção, não conseguiu frear, derrapou e caiu, atingindo o jogador com os pés.
A situação aconteceu diante do árbitro Antônio Marivaldo, que conversou rapidamente com o massagista após o ocorrido e, em seguida, autorizou a continuidade da partida. Apesar do incidente, o atendimento foi realizado normalmente e o profissional deixou o campo sem qualquer tipo de punição.
O clássico era válido pela segunda rodada do Campeonato Acreano e terminou com vitória do Galvez por 2 a 0 sobre o Rio Branco.
