terça-feira, 27 janeiro 2026

Mãe e bebê de 3 meses são atropelados por ciclista em bairro da parte alta de Rio Branco

Redação Folha do Acre

A dona de casa Thaiane de Melo Gomes, de 28 anos, teve um grande susto na tarde desta segunda-feira (26) ao ser atropelada junto com um bebê de apenas três meses.

O caso aconteceu na Rua Lorenzo Lopes, no bairro Chico Mendes, região da parte alta de Rio Branco.

De acordo com informações preliminares, Thaiane caminhava em via pública com o bebê quando foi atingida em cheio por uma bicicleta.

Com o impacto, mãe e filho caíram ao chão, o bebê sofreu uma pancada na cabeça e apresentou sonolência no local até a chegada da ambulância. A mãe sofreu algumas escoriações pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi rapidamente acionado. A ambulância 04 de suporte básico foi enviada para prestar socorro. Os socorristas estabilizaram mãe em filho e os encaminharam ao Pronto Socorro para serem melhores avaliados.

Após o atropelamento, o ciclista pediu desculpas e foi embora.

Publicidade