sexta-feira, 30 janeiro 2026

Jovens invadem farmácia, fazem atendentes de reféns e são presos pela Polícia Militar em Rio Branco

Redação Folha do Acre

O assalto aconteceu na noite desta sexta-feira (30) em uma farmácia localizada na Avenida Sobral, no bairro da Pista, em Rio Branco.

De acordo com informações preliminares, dois indivíduos posteriormente identificados com idade de 19 anos chegaram ao estabelecimento encapuzados supostamente em posse de uma arma de fogo tipo revólver e anunciaram o assalto. No momento da ação criminosa, somente dois colaboradores estavam no local.

Um popular que passava pelo local observou a atitude suspeita e ligou para a Polícia Militar. Prontamente uma guarnição que estava próximo chegou ao local e solicitou apoio de outras guarnições. O prédio foi cercado e iniciou-se uma negociação. Após alguns minutos, os suspeitos resolveram se entregar.

Uma arma de fogo tipo simulacro, utilizada na ação criminosa foi apreendida. A polícia informou que os detidos, apesar da pouca idade, já possuem várias passagens pela polícia por diversos crimes.

Após a detenção, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA) para os devidos procedimentos legais.

Publicidade